News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

RAUL GIL INVADE ESTÚDIOS DA REDETV! PARA SE DESCULPAR DE SONIA ABRÃO

Os dois haviam rompido a amizade de anos após a apresentadora reclamar que Gil não a defendeu de acusações feitas pelo jornalista Leo Dias
Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2018 - 09:57

Raul Gil decidiu esquecer as rusgas do passado e demonstrou de forma eloquente seu apreço pela amiga Sonia Abrão. Os dois haviam rompido a amizade de anos após a apresentadora reclamar que Gil não a defendeu de acusações feitas pelo jornalista Leo Dias.

Para mostrar isso, o veterano invadiu o A Tarde É Sua!, programa que ela comanda na RedeTV!, nesta quinta-feira (27/9), acompanhado de um ramalhete de flores. “Eu não to bravo. Você que brigou comigo”, afirmou. “Briguei mesmo”, mandou Sonia. “O convidado vai lá e tira para quem ele quiser. Você sabe o tanto que eu te amo? Eu devo meu troféu imprensa a você”, garantiu ele.

Sonia defendeu seu ponto de vista: “Eu entendo o formato do quadro e já participei. Disse que não iria nunca mais, mas eu vou. Eu não me importo com o convidado. Falaram um monte de mentira ao meu respeito e eu não rebati. São pessoas tão baixas que eu me nego a responder”.

Mas, ainda que aparentemente tenha perdoado Gil, não deixou de cutucá-lo. “O que me chateou foi você ficar fazendo um circo com aquele chapéu que tinha o meu nome”. “Jamais faria isso para te ofender ou te deixar magoada”, frisou Raul, aproveitando para chamar a amiga de volta ao seu programa, quebrando a promessa que ela havia feito de nunca mais pisar lá. Ela aceitou e, pelo jeito, devem promover mais polêmicas.

Entenda o caso

No último dia 13 de junho, Sonia Abrão revelou, durante participação no Superpop, que não é mais amiga de Raul Gil. A situação se desenrolou após Leo Dias acabar com a apresentadora no programa de Raul Gil, no SBT.

No quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, o jornalista não mediu palavras para falar da companheira de profissão. Diante disso, Sonia contou que Raul, um amigo de longa data, não a defendeu. “Eu acho que agora tenho um ex-amigo. Lamentou muito, mas estou reagindo ao que você fez comigo e que eu jamais esperava que fosse feito”, declarou ela na época.

Fonte - 010 - metropoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.