News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

10 anos

NOVINHA DENUNCIA MARIDO E CASAL É PRESO COM 90KG DE DROGAS EM MANAUS

Segundo informações da polícia, Paula teria solicitado a presença da polícia em sua residência porque teria sofrido violência doméstica.
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018 - 18:26

Manaus/AM - Idi Nicolas da Silva Lopes, 22, e sua companheira Paula F. M., 22, foram presos na manhã desta quinta-feira (27), portando mais de 90kg de maconha do tipo skunk e cocaína, dentro de uma residência situada na rua Rita Barbosa, no conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado na Zona Leste.

Segundo informações da polícia, Paula teria solicitado a presença da polícia em sua residência porque teria sofrido violência doméstica. Por telefone ela disse ainda, que seu companheiro guardava drogas em uma kitnet.

Assim que a polícia chegou no local, a mulher tentou cancelar a denúncia, mas os policias continuaram com as buscas no local. Ainda conforme a polícia, Paula teria agredido um policial porque não queria que a casa fosse revistada, mas os militares prosseguiram e encontraram a droga na residência.

De acordo com a polícia, na delegacia Idi confessou que a droga era dele e que estava guardando o material para depois vender na área do Coroado. O casal foi levado ao 11ª Distrito Integrado de polícia (DIP), onde carão à disposição da Justiça.

Fonte - 015 - Portal da Holanda

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.