News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: ENVERGONHADA, KAROLA SE ESCONDE, MAS É TRAÍDA POR FREIRA

A religiosa possui relações com ninguém menos que Laureta (Adriana Esteves)
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018 - 11:10

Completamente desmoralizada em Salvador por ter tido um vídeo íntimo seu com Remy (Vladimir Brichta) exibido em um telão durante um show de Beto Falcão (Emílio Dantas), Karola (Deborah Secco) toma uma decisão drástica: fugir de todos e se esconder em um lugar que teve muita importância na sua infância.

A decisão se torna ainda mais definitiva após Rosa (Letícia Colin) contar para Valentim (Danilo Mesquita) que Luzia (Giovanna Antonelli) é a mãe verdadeira dele. Sem o menor clima para continuar convivendo com as mesmas pessoas, Karola segue para o orfanato no qual foi criada. Ao chegar e conseguir abrigo, sua primeira atitude é cortar o cabelo como forma de “matar” a mulher que existiu até então.

Ao encontrar Irmã Felipa (atriz a ser escalada), que cuidou dela na infância, a megera diz que quer mudar e se tornar outra pessoa, bem melhor. Atenciosa, a freira diz que irá ajudá-la, mas é tudo “da boca para fora”. Afinal, a religiosa possui relações com ninguém menos que Laureta (Adriana Esteves).

Assim, na primeira oportunidade, Irmã Felipa entrega de bandeja o paradeiro de Karola para a cafetina, que aparece no orfanato e deixa a antiga cúmplice atônita. Sua fuga não adiantou, pois voltou a ficar nas mãos da pior de todas as vilãs.

Fonte - 010 - metropoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.