News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

Livre

PEDRINHO DECIDE E CORINTHIANS CHEGA À FINAL DA COPA DO BRASIL

O Corinthians marcou o primeiro aos 14 minutos com o lateral Danilo Avelar, que apareceu nas costas da zaga, recebeu belo passe de Jadson e completou para o gol.
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018 - 22:55

Corinthians buscará seu quarto título da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. Com um gol do jovem Pedrinho, em sua primeira participação no jogo, o clube paulista escapou da pressão do Flamengo e venceu por 2 a 1, para festa dos mais de 40.000 torcedores alvinegros em Itaquera.

O Corinthians marcou o primeiro aos 14 minutos com o lateral Danilo Avelar, que apareceu nas costas da zaga, recebeu belo passe de Jadson e completou para o gol. O Flamengo reagiu rápido e empatou em outra jogada pelas alas: Pará recebeu na direita e tocou para a área, a bola desviou no zagueiro Henrique, que marcou contra.

O Flamengo teve maior posse de bola e levou perigo no início da segunda etapa, em chutes de Lucas Paquetá e Vitinho defendidos por Cássio. O jogo mudou quando o técnico Jair Ventura mandou a campo Pedrinho, aos 22 minutos. Xodó da torcida, o atacante de 20 anos precisou de apenas alguns segundos em campo e, em seu primeiro toque, recebeu na entrada da área, encarou a defesa e bateu forte no canto, sem chances para Diego Alves.

Inflamado pela torcida, o Corinthians cresceu no jogo e só não ampliou pois a cabeçada de Henrique passou a centímetros da trave, após cobrança de falta de Jadson. No último minuto, o lateral Pará quase empatou para o Flamengo, em bola que acertou a trave.

Na final, o Corinthians enfrentará o Cruzeiro, que empatou em 1 a 1 com o Palmeiras em jogo com confusão, em Belo Horizonte. No primeiro jogo, o time mineiro, atual campeão, venceu por 1 a 0.

Fonte - veja.abril

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.