News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 17 de Abril de 2021

Livre

EMERON JI-PARANÁ PROMOVE II SEMINÁRIO ESTADUAL DE DIREITO CONSTITUCIONAL

Este ano o evento tem como tema os “30 anos da Constituição: Ativismo Judicial e Reflexo nas disciplinas”.
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018 - 11:19

Nos dias 8 e 9 de outubro, a Comarca de Ji-Paraná recebe o II Seminário Estadual de Direito Constitucional Contemporâneo e Matérias Interdisciplinares, evento proposto pela Subseção da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron). Este ano o evento tem como tema os “30 anos da Constituição: Ativismo Judicial e Reflexo nas disciplinas”.

Coordenado pelos professores da Emeron, Larissa Pinho de Alencar Lima e Oscar Francisco Alves Júnior, o evento visa oportunizar aos profissionais do direito da região central do Estado um espaço para a reflexão sobre a multidisciplinaridade que envolve o Direito Constitucional, congregando as disciplinas correlatas a esse tema, como direito civil constitucional, direito penal constitucional e direito processual penal constitucional.

O tema “30 anos da Constituição: Ativismo Judicial e Reflexo nas disciplinas” será debatido sob diversos aspectos em palestras ministradas pelos juízes Rogério Montai de Lima, Ivens dos Reis Fernandes, Emy Yamatoto e Leonardo Meira Couto, além dos dois organizadores, e do promotor de Justiça Matheus Kuhn.

O seminário será ministrado no auditório do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJI/ULBRA) e oferece 200 vagas à comunidade. O evento é gratuito e voltado a magistrados, servidores, promotores de justiça, defensores públicos, advogados, professores e alunos de direito. Como medida filantrópica, a organização pede a doação de livros (novos ou usados) em troca da inscrição.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 8 de outubro na secretaria da Emeron Ji-Paraná, pelo telefone 3421-3319.

Fonte - 010 - Assessoria de Comunicação Institucional

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.