News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: IONAN PEDE SEPARA플O DE DORALICE E ELA SURTA

Cenas devem ir ao ar a partir de 3 de outubro na novela das 21h
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018 - 09:29

Fim de linha para o casamento de Ionan (Armando Babaioff) e Doralice (Roberta Rodriguez). Cada vez mais envolvido com Maura (Nanda Costa) – que está esperando um filho seu –, o policial abre o jogo com a esposa e afirma que a relação deles não tem mais como se sustentar.

Sincero e tomando todo o cuidado para a conversa não descambar para a agressão, já que Doralice é extremamente ciumenta, Ionan diz que fez as contas envolvendo as despesas da casa e os gastos dos meninos, e chegou a um valor justo para a pensão, adicionando até um dinheiro a mais.

Na iminência de perder o marido, a mulher muda de assunto e começa a falar sobre o show de Beto (Emílio Dantas), ao qual Ionan não compareceu. O rapaz explica que estava trabalhando e Doralice diz que ele poderia ter pedido dispensa para assistir ao retorno do irmão aos palcos. O policial, então, conta que viu algumas partes na TV, incluindo o vexame imposto a Karola (Deborah Secco) no telão.

Sem conseguir se conter, Ionan pergunta a Doralice se ela ainda defende Karola e a esposa não perde a oportunidade de alfinetá-lo, afirmando que ninguém age tão certinho na vida, a não ser ele, que sempre se fez de “santinho”. É o bastante para os dois começarem a discutir. Cansado e sem qualquer interesse em permanecer na casa, o policial diz que não a quem mais em sua vida e deseja apenas a separação, o que deixa a esposa furiosa.

As cenas da tensa conversa entre Ionan e Doralice estão previstas para serem exibidas na quarta-feira, dia 3.

Fonte - 010 - metropoles

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.