News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

18 anos

HOMEM É PRESO TRÊS DIAS DEPOIS DE CONFESSAR TER MATADO A ESPOSA COM TÁBUA DE CARNE

Acusado chegou a ir em uma festa na noite em que confessou o crime, mas não podia ser preso sem mandado. O caso aconteceu no MT.
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018 - 18:02

Firmino César S, de 19 anos, foi preso pelo delegado Heródoto Souza Fontenele, da Delegacia Especializada da Mulher de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (24), três dias depois de ter confessado que matou sua mulher. O crime aconteceu na semana passada, quando ele esperou ela dormir e acertou três golpes de tábua de carne em sua cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, Firmino já esteve na delegacia na sexta-feira (21), quando confessou o crime. Na ocasião, ele estava acompanhado do advogado. No entanto, mesmo tendo confessado o assassinato, ele não foi preso.

A esposa de Firmino, Érica Oliveira Gomes, de 22 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (19), depois que uma de suas primas sentiu sua falta e foi até a casa onde a jovem morava há dois meses com o rapaz, no bairro Jardim dos Ipês. Lá, por um vão na porta, viu a prima caída e manchas de sangue. Então, chamou a polícia.

Quando a polícia chegou e forçou a entrada na casa, o corpo de Érica já estava em decomposição e exalava odor. Na residência da vítima não havia sinais de arrombamento. No entanto, alguns objetos, como um celular, um notebook e uma motocicleta teriam sido levados.

Segundo agentes da Polícia Civil, Firmino teria dito ao delegado que usou os objetos roubados de casa para vender e comprar droga. Ele teria dito, inclusive, que quando cometeu o crime estava sob efeitos de droga e que não tinha dormido havia cerca de três dias.

Na delegacia, já na manhã desta terça-feira (25), ele teria falado com a imprensa local e chegou a pedir perdão pelo crime. Disse estar arrependido e, inclusive, orientou jovens usuários de droga a “saírem enquanto é tempo”.

Ele deverá passar por audiência de custódia no final da tarde desta terça-feira.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.