News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

TRT-RO/AC SEDIARÁ CURSO DE SUSTENTABILIDADE NA ADMIMINISTRAÇÃO PÚBLICA

A capacitação é uma iniciativa promovida pela Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA).
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018 - 14:46

No período de 24 a 25 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC) sedia o curso presencial em Sustentabilidade na Administração Pública. A capacitação é uma iniciativa promovida pela Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA).

A capacitação é direcionada para representantes do Executivo municipal, estadual e federal (prefeitos, secretários, técnicos das áreas financeira, administrativa, recursos humanos, educação, saúde, meio ambiente entre outros), Legislativo (vereadores e assessores) e Judiciário da região. O evento, sem ônus para o TRT-RO/AC e para os inscritos, acontecerá no Auditório do Regional, em Porto Velho/RO, em dois turnos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os interessados podem se inscrever acessando aqui.

O curso será ministrado pelo consultor Manoel Alves da Silva, mestre em Planejamento e Desenvolvimento e doutor em Desenvolvimento Socioambiental, pela Universidade Federal do Pará. Manuel também atua como consultor pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente no Brasil. 

De acordo com a Seção de Sustentabilidade e Programas Ambientais do Regional, colaboradora do evento, o principal objetivo da A3P é promover a implementação de práticas de sustentabilidade, visando a proteção do meio ambiente e consequente economia de recursos. 

O conteúdo programático incluirá palestras e atividades relacionadas à gestão de resíduos, uso racional de recursos, licitações e construções sustentáveis, qualidade de vida no ambiente do trabalho, entre outros.

Fonte - 010 - TRT14 - RO/AC

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.