News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 17 de Abril de 2021

Livre

EM CARTA, PADRE DE VILHENA PEDE REFLEXÃO A CATÓLICOS NAS ELEIÇÕES: ‘ATENTOS PARA NÃO VOTAR EM QUEM JÁ DEMONSTROU SER DESONESTO’

O padre Marcos Laurindo Bento, coordenador da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Vilhena, enviou carta às comunidades católicas pedindo reflexão no pleito eleitoral
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018 - 09:03

O padre Marcos Laurindo Bento, coordenador da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Vilhena, enviou carta às comunidades católicas pedindo reflexão no pleito eleitoral que ocorrerá no domingo 7 de outubro.

Na mensagem, o padre Marcos pede aos cristãos atenção para que não continuem entregando o governo a pessoas que são inimigas da verdadeira democracia e alerta para não votar naquele que já demonstrou ser desonesto.

Ainda, o sacerdote é da opinião dos bons católicos participarem da vida política. “Fica uma pergunta muito séria: por que nossos bons católicos não se candidatam para servir o povo num cargo político? E vai outra pergunta: por que quando aparece um bom católico como candidato, os católicos não votam nele em massa, independentemente de partido? Vale a pena pensar”, avaliou.

Fonte - 015 - Extraderondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.