News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR TEM NOVO DIRETOR

Para o comandante geral coronel PM Ronaldo o novo diretor tem o perfil que se buscava para dar maior dinâmica nas atividades tanto pedagógicas quanto cívicas, morais e éticas, comuns na grade curricular dos colégios militares.
Domingo, 23 de Setembro de 2018 - 16:27

Assumiu o cargo de diretor do Colégio Tiradentes da Polícia Militar III em Ariquemes o capitão PM Francisco Wesley Santos de Oliveira, em substituição ao também capitão PM Sheldon Cantanhede de Oliveira.

A solenidade presidida pelo coronel PM Mauro Ronaldo, comandante geral da Polícia Militar foi realizada na tarde de ontem, 20, na quadra de esportes do Colégio Militar, em Ariquemes.

Para o comandante geral coronel PM Ronaldo o novo diretor tem o perfil que se buscava para dar maior dinâmica nas atividades tanto pedagógicas quanto cívicas, morais e éticas, comuns na grade curricular dos colégios militares. Certamente os alunos dos colégios militares deverão dar exemplo de zelo pelas leis e exemplo nos ensinos aprendizagens.

O coronel Ronaldo ainda agradeceu aos professores, setores administrativos e pessoas diretamente ligadas ao ensino aprendizagem do CTPM III pelos resultados alcançados pelos alunos em diversos segmentos da sociedade.

“Durante o período em que o capitão PM  Cantanhede esteve como diretor do CTPM III, foi colaborador contínuo no processo de melhorias nas avaliações a que um estabelecimento de ensino público é submetido, tendo como exemplo o IDEB”, disse o subcomandante geral da PM coronel Rildo, em elogio consignado a ex-diretor.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.