News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021

16 anos

APÓS DENÚNCIAS, PROFESSOR É PRESO SUSPEITO DE ALICIAR 5 ADOLESCENTES EM ESCOLA DE MANAUS

O professor de uma escola estadual localizada no bairro Santo Antônio, Zona Oeste, foi preso na tarde dessa quinta-feira (20) suspeito de aliciar ao menos cinco menores com idade entre 11 e 4
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018 - 11:53

Manaus/AM - O professor de uma escola estadual localizada no bairro Santo Antônio, Zona Oeste, foi preso na tarde dessa quinta-feira (20) suspeito de aliciar ao menos cinco menores com idade entre 11 e 4 anos, dentro das dependências da instituição.

Segundo as vítimas, o homem que dava aulas de geografia barganhava as “carícias” por nota ameaçava reprová-las, se elas o denunciassem. O assédio acontecia desde o início do ano e com elas, sempre da mesma forma: ele passava as mãos nas partes íntimas delas e forçava abraços e beijos.

Ao tomarem conhecimento da situação, os pais das garotas foram até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e fizeram a denúncia. O professor foi detido dentro da escola e encaminhado a sede do Depca, mas como não foi preso em flagrante, foi liberado após prestar depoimento.

Ele vai responder por importunação ofensiva ao pudor e foi afastado das salas de aula pela Secretaria Estadual de Educação. O órgão afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso e ressaltou que não compactua com este tipo de comportamento.

Fonte - 015 - Portal da Holanda

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.