News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

16 anos

MARIDO DE AVÓ ESTUPRA A NETA DELA E JUSTIFICA: 'A CARNE É FRACA'

“A carne é fraca”, diz marido de avó que estuprou a neta dela. Ele admitiu que abusou da menina de 12 anos “inúmeras vezes, não sabendo precisar a quantidade”. A vítima pode estar grávida
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018 - 18:15

Marcos Aparecido do Nascimento, de 41 anos, admitiu os abusos e, ao ser preso nesta terça-feira (18), usou uma frase repugnante para se justificar: “A carne é fraca!”.

O crime foi descoberto após a mãe da menina ser informada pela escola em que a filha estuda sobre a ausência dela nas aulas.

A mulher foi conversar com a filha e a menina acabou revelando que estava sendo estuprada há pelo menos 30 dias.

A menina contou que o marido da avó lhe dava dinheiro e ameaçava entregar a mãe dela para a polícia, alegando que sabia de algo que a deixaria presa.

Em depoimento, a menina também relatou que os estupros ocorreram na casa do próprio Marcos Aparecido, no momento em que a avó estava no trabalho.

Marcos Aparecido revelou na delegacia que abusou da vítima “inúmeras vezes, não sabendo precisar a quantidade”.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encaminhado para uma unidade hospitalar para a realização de exames. A suspeita é que ela possa estar grávida.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. A Polícia Civil investiga o crime e deve divulgar um inquérito nos próximos dias.

Fonte - 010 - pragmatismopolitico

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.