News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM ARIQUEMES VENCE 11ª EDIÇÃO DO CONCURSO 'PRÊMIO PROFESSORES'

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), vivência uma grande conquista por meio de uma Professora da Rede Municipal de Ensino.
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018 - 15:21

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), vivência uma grande conquista por meio de uma Professora da Rede Municipal de Ensino. Sidneia Guedes da Silva que atua na Creche Arikem, levou a primeira colocação em Rondônia na 11ª edição do Prêmio “Professores do Brasil”, com o projeto “De onde vem os alimentos?”.

A iniciativa é do Ministério da Educação e busca reconhecer o trabalho de professores de escolas públicas que de alguma forma, contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas escolas.

Além da professora Sidnéia, outro nome também ganhou evidência no concurso. A professora Evanilda Teles dos Santos, que atua na escola Chapeuzinho Vermelho, foi destaque com o Projeto “Bailarinas Coloridas”. Ela conta que a idéia veio a partir da curiosidade dos alunos a respeito do processo de metamorfose da borboleta. “Nós observamos as crianças em sala e identificamos a necessidade a ser trabalhada. A curiosidade dos pequenos pela transformação da lagarta em borboleta deu vida ao projeto que foi para o concurso. Estou feliz com o resultado.” Enfatizou Rosangela.

A Prefeitura de Ariquemes parabeniza as duas professoras pela conquista e a dedicação oferecida em sala com os estudantes.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.