News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: APÓS PRISÃO, ROBERVAL VIRA PEDREIRO E RECONQUISTA CACAU

A cozinheira terá seu restaurante incendiado por Agenor, mas contará com a ajuda do ex-noivo para reconstruir o lugar
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 - 15:39

Roberval (Fabrício Boliveira) será preso nos próximos capítulos de Segundo Sol após um plano arquitetado por Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves). O vilões plantarão diamantes no cofre do ex-motorista, que será acusado de contrabando de pedras preciosas. Quando voltar da cadeia, porém, Roberval estará pobre.

No capítulo do dia 8 de outubro, o advogado do milionário dará a informação de que ele está sem dinheiro. Inconformado, ele voltará para a mansão, mas o quadro de miséria não mudará nada. Sem o que fazer, Roberval ajudará Cacau (Fabíula Nascimento) com o restaurante, segundo o site Notícias da TV.

Acontece que o estabelecimento será incendiado por Agenor (Roberto Bonfim). O cozinheiro se vingará da chef após ser demitido pela segunda vez e levará prejuízo para a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Os destroços do local, porém, serão reparados por Roberval e Ícaro (Chay Suede).

Trabalhando novamente como pedreiro, agora para Cacau, Roberval e a cozinheira tornarão a viver um romance. No capítulo de 13 de outubro, os dois estarão sozinhos quando Cacau agradecê-lo pela ajuda. “Eu não sei o que seria de mim sem você! Foi lindo você aqui de pedreiro”, dirá ela.

“Você sabe muito bem que eu sou capaz de tudo por você”, responderá o irmão de Edgar (Caco Ciocler). Os dois continuarão com a conversa, até reviverem o quase casamento deles, destruído após Roberval descobrir a traição da noiva. Eles se reconciliarão e Cacau declarará: “Melhor pedreiro que eu já vi na vida”. Em seguida, o beijará apaixonadamente.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.