News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021

16 anos

MORADOR DE RUA FICA EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS SER ESPANCADO - VÍDEO

O suspeito foi identificado como Leandro L. L. S., de 40 anos.
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 - 10:50

Um morador de rua, identificado apenas como “Careca”, foi encontrado agonizando em um terreno baldio após ser agredido, na tarde desta terça-feira (18), na Avenida Sete de Setembro, entre as Avenidas Jorge Teixeira e Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho. O suspeito foi identificado como Leandro L. L. S., de 40 anos.

Segundo informações, seguranças de monitoramento que trabalham próximo ao endereço, tiveram conhecimento que um homem estava sendo agredido a golpes de pedradas e pauladas, momento em que se deslocaram para o local.

O suspeito, que também é morador de rua, tentou empreender fuga, momento em que os vigilantes da empresa de monitoramento, conseguiram deter na Avenida Jorge Teixeira.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, realizaram os primeiros socorros e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro João Paulo II.

De acordo com informações, a possível agressão seria em decorrência de uma tentativa de furto, furando o muro do Iperon, onde se deu inicio a uma discussão.

O suspeito foi entregue para os policiais militares, em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com os militares, o agressor possui varias passagens pela polícia, inclusive por tentativa de homicídio.

Fonte - 010 - diariodaamazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.