News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

16 anos

ADOLESCENTE DENUNCIA PATRÃO AFIRMANDO TER SIDO ESTUPRADA NOS FUNDOS DE UMA PADARIA

A menina já tinha pedido demissão por conta de assédios, porém, a esposa do patrão pediu que ela voltasse
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 - 10:02

MATO GROSSO - Uma adolescente de 16 anos denunciou o patrão por estupro nessa segunda-feira (17). A menina relatou que já tinha pedido demissão após uma série de assédios, mas voltou ao trabalho a pedido da esposa do patrão, que prometeu que nada mais aconteceria.

O abuso sexual teria acontecido em uma padaria no Bairro Vila Nova, em Confresa (1.160 km de Cuiabá), no início de setembro, mas a menina só denunciou nessa segunda-feira (17).

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente trabalhava na padaria do suspeito e, depois de um tempo, o patrão começou a assediá-la oferecendo dinheiro para ela ficar com ele.

Segundo a vítima, ele fazia isso com outra funcionária e queria fazer com ela também, porém, a vítima se recusou”, consta no boletim de ocorrência.

Em outro dia, a adolescente contou ter ido aos fundos da padaria e foi seguida pelo suspeito. No cômodo, ele teria tirado a roupa da adolescente e passado a mão nas partes íntimas dela, mas não chegou a ter penetração. 

Cansada dos abusos, a menina saiu do emprego. Mas, pouco depois, a esposa do suspeito a procurou, pediu que ela voltasse a trabalhar na padaria e disse que não iria mais acontecer nenhum abuso com ela.

A mulher disse à adolescente que tinha conversado com o marido sobre o que estava acontecendo e ele teria dito que não faria mais aquilo.

Confiando, a menina voltou ao trabalho. Porém, no dia 3 de setembro, o suspeito voltou a assediá-la, a abordou nos fundos da padaria, tirou sua roupa e a estuprou.

Os pais da menina a acompanharam na delegacia. O caso foi registrado como assédio sexual e estupro.

Fonte - 018 - olivre.com

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.