News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

18 anos

GARIMPEIRO É ENCONTRADO MORTO COM CRÂNIO DILACERADO

Próximo à vítima havia massa encefálica espalhada, a lateral da cabeça estava afundada e a parte de trás do crânio estava dilacerada.
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 - 10:25

Bom Futuro, RO - Na noite desta terça-feira 18/09, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Ebesa no Distrito de Bom Futuro, quando em dado momento, os Policiais foram abordados por um cidadão relatando que teria encontrado seu irmão envolto a uma possa de sangue e estava receoso em verificar o estado da vítima.

A guarnição, junto com o irmão da vítima e um vizinho, foi até a residência, onde os policiais se depararam com Baltazar Bernadino Dias de 53 anos deitado em um colchão de barriga para cima e na região da cabeça havia muito sangue.

Próximo à vítima havia massa encefálica espalhada, a lateral da cabeça estava afundada e a parte de trás do crânio estava dilacerada. Tento em vista que o Distrito não possui equipe médica especializada em atendimento de urgência, os Policiais fizeram as verificações, com a presença das testemunhas, onde mediante pulsação e vias aéreas, não foi possível constatar nenhum sinal de batimento cardíaco ou respiração.

Como não havia nenhum sinal de vida, foi constatado o óbito. Os Policiais fizeram uma análise prévia do ambiente em que a vítima estava, sendo possível notar respingos de sangue espalhados pelas paredes. A guarnição acionou a Polícia técnico-científica (POLITEC) e uma equipe de investigação da Polícia Civil, sendo que foi realizada a perícia no local, posteriormente, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

O irmão da vítima relatou que mora com Baltazar e que ambos passaram o dia trabalhando em um local chamado planalto que é utilizado por garimpeiros para o reaproveitamento de rejeitos fornecidos por uma empresa de mineração. Sendo que após o dia de trabalho, a vítima e o irmão foram para casa.

Enquanto Baltazar fazia a janta, seu irmão foi até a casa de um vizinho, sendo que ao retornar após duas horas, encontrou a vítima em estado grave. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o crime já está sendo investigado.

Fonte - 010 - ariquemes 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.