News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

18 anos

DE MALAS PRONTAS PARA SAIR DE CASA, MULHER É ASSASSINADA A TIROS PELO COMPANHEIRO

A mãe do suspeito contou que o relacionamento dos dois já não estava dando certo e, por isso, a nora iria embora de casa
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018 - 18:05

CUIABÁ - Uma jovem de 21 anos, identificada como Andressa da Silva Targa, foi assassinada a tiros pelo companheiro, de 27 anos, na noite dessa segunda-feira (17). Ela estava de malas prontas para sair de casa. Ele, por sua vez, não aceitava o término do relacionamento.

A Polícia Militar estava a caminho do local do crime quando viu um carro em alta velocidade e o fez parar. O motorista – vizinho do casal – disse que estava a caminho do hospital municipal, junto com a vítima. Porém, ao chegar ao hospital, foi constatado que ela já estava morta.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava com duas perfurações causadas pelos tiros.

Na casa do casal, a mãe do suspeito contou aos policiais que ouviu os disparos e disseram a ela que o filho tinha fugido pelos fundos da casa, entrando em um pasto. Os militares fizeram uma varredura no local, mas não encontraram o suspeito.

A mãe do acusado disse que a nora e o filho dela moram juntos e que há dias o relacionamento não estava mais dando certo. Então, nessa segunda-feira (17), Andressa disse que iria sair de casa e colocou seus pertences em uma bolsa.

Ela acredita que o filho não queria que a companheira fosse embora e, por isso, a matou.

Os policiais encontraram duas munições calibre 38 intactas no guarda-roupa do casal.

Até o registro da ocorrência, o suspeito ainda não havia sido encontrado.

Fonte - 018 - olivre.com

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.