News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

18 anos

JOGADOR BRASILEIRO DE VÔLEI DE 26 ANOS É ENCONTRADO MORTO NA ESPANHA

Morte foi confirmada por clube no qual ele atuava
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018 - 10:42

Um jogador brasileiro de vôlei foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda

notícia. Ainda não foram reveladas as possíveis causas da morte. Em recentes testes físicos realizados pelo clube, o jogador não apresentou nenhum problema.

 Um jogador brasileiro de vôlei foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira (17). O Club Voleibol Teruel, pelo qual Vinícius Noronha da Silva, de 26 anos, atuava, confirmou a notícia. Ainda não foram reveladas as possíveis causas da morte. Em recentes testes físicos realizados pelo clube, o jogador não apresentou nenhum problema

Ele foi encontrado morto na cama. A morte teria acontecido à noite", afirmou o presidente do clube, Carlos Ranera, ao "Diario de Teruel", segundo o Globo Esporte.

Membros da equipe estranharam quando o jogador, que atuava como líbero, não se apresentou para a viagem a Alcañiz, para um jogo amistoso pré-temporada contra o Lilla Grau de Castellón. Ao se dirigirem à sua casa, os jogadores o encontraram já sem vida. Vinícius chegou à Espanha em 2015 e, ano passado, foi eleito melhor jogador da sua posição na Superliga do país.

*Na foto acima, Teruel veste a camisa 4.

Fonte - 018 - noticiasaominuto

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.