News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

JI-PARANÁ: TRADICIONAL MISSA SERTANEJA NESTE DOMINGO, 16

Após o primeiro ato da concentração, terá início a carreta com a participação de fiéis que podem ir com seus veículos, até ou a cavalo.
Sabado, 15 de Setembro de 2018 - 17:46

Fernando Pereira

Os fiéis católicos amantes da Cultura Sertaneja já estão preparados para participar, neste domingo (16), da décima primeira edição da Misa Sertaneja. O evento, segundo a coordenação, terá início a partir das 8h, com a concentração de fiéis em frente a Paróquia Nossa Senhora de Fátima no bairro Nova Brasília no Segundo Distrito da cidade.

Todos os anos, a missa recebe centenas de fiéis . – Foto: VipFesta

Após o primeiro ato da concentração, terá início a carreta com a participação de fiéis que podem ir com seus veículos, até ou a cavalo. A carreta percorrerá as principais avenidas do Segundo Distrito e seguirá pela Avenida Brasil, sentido aeroporto, até chegar ao Rincão Sagrado Coração de Jesus.

“Está tudo programado para que às 10h, sem atrasos, darmos inicio à Santa Missa. Estamos na expectativa de que, assim como nos anos anteriores da Missa da Cultura Sertaneja, haja a participação de uma multidão”, disse o Pároco, Padre Paulo Cesar, responsável pela coordenação doe vento.

ALMOÇO

Conforme o Pároco, o almoço passará a ser servido a partir das 12h30min. “O valor a ser pago pela refeição é de apenas R$ 6. Só estamos pedindo para que as pessoas que forem almoçar aqui tragam pratos e talheres, pois não faremos a distribuição de pratos e talheres de plástico para que o meio ambiente não seja agredido com a dispensa desses objetos de plástico”, explicou.

SHOW DE PRÊMIOS

Neste ano a coordenação do evento também preparou um Show de Prêmios, que ocorrerá a partir das 15h no próprio barração do Rincão Sagrado Coração de Jesus. “Sortearemos três prêmios em dinheiro, no valor de cinco mil reais cada. Para concorrer, basta que os interessados adquiram as cartelas que estão sendo vendidas no valor de apenas dez reais”, esclareceu o Padre Paulo.

Fonte - Diario da Amazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.