News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

18 anos

SUSPEITO MORRE AO TROCAR TIROS COM POLICIAIS APÓS TORTURAR SARGENTO DURANTE ROUBO EM RESIDÊNCIA

Conforme apurado, pelo menos cinco criminosos invadiram a casa do policial do Batalhão Ambiental e renderam os residentes, incluindo crianças e um bebê.
Sabado, 15 de Setembro de 2018 - 10:03

Porto Velho, RO - A Polícia Militar realizou a prisão de Luís F. A. M., 19 anos e Jeferson S. L., 23 anos, nesta sexta-feira (14), em uma propriedade localizado na Linha 17, seguindo pela BR-319, após a ponte sobre k Rio Madeira. O terceiro envolvido no roubo em uma residência do policial militar morreu durante intensa troca de tiros.

Conforme apurado, pelo menos cinco criminosos invadiram a casa do policial do Batalhão Ambiental e renderam os residentes, incluindo crianças e um bebê. Após encontrar o uniforme do policial, os indivíduos passaram a lhe agredir com chutes, socos e coronhadas na cabeça. Após as agressões e várias ameaças de morte, tanto ao policial quanto aos seus familiares, os criminosos fugiram levando vários objetos da casa, além de uma caminhonete Fiat Toro, de cor verde. 

A polícia foi acionada e, com apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), realizaram varredura pela região e localizaram os assaltantes em fuga pela Linha 17. Após o carro cair em uma vala, os elementos empreenderam fuga para a área de mata. Houve intensa troca de tiros dos criminosos com os policiais que estavam no helicóptero. No fogo cruzado, um dos assaltantes foi baleado e morreu logo que chegou ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Luís e Jeferson foram presos e encaminhados para a central de flagrantes. Os outros envolvidos não foram localizado. Quatro armas de fogo, dentre elas a do policial vítima de roubo, foram apreendidas pelos militares.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.