News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

Livre

EM RIO PARDO CRISTIANE LOPES RESSALTA VALORIZA플O DOS DISTRITOS

No a primeira vez que a atual vereadora do municpio de Porto Velho, visita a comunidade, presencia os problemas e tem buscado solu豫o.
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018 - 15:04
A candidata a deputada federal Cristiane Lopes (Progressistas) esteve no Distrito de Rio Pardo para levar suas propostas aos moradores da região, entre elas: a descentralização da saúde, melhorias das estradas para o escoamento da produção e valorização da agricultura familiar.
 
 
Não é a primeira vez que a atual vereadora do município de Porto Velho, visita a comunidade, presencia os problemas e tem buscado solução. Em julho deste ano, Cristiane Lopes visitou a Escola Municipal Rio Pardo e verificou a falta de servidores, de materiais escolares e objetos como: mesas, cadeiras, ventiladores e lousas. Os pedidos de providenciar relacionados à educação foram feitos e encaminhados para a secretaria responsável.
 
Cristiane Lopes também visitou a Unidade de Saúde do Distrito. Lá, ela se deparou com a falta de medicamentos, de servidores, principalmente médicos e odontologista e a falta de ambulância. "É muito triste ver que os distritos estão nessa situação e infelizmente sem ter para quem recorrer. Eles são essenciais para a economia da nossa Capital e merecem ser valorizado", ressalta a candidata.
 
A moradora Val Barreto afirmou estar gostando do trabalho de Cristiane Lopes como vereadora e mostrou o apoio à sua candidatura à Câmara Federal. "Estou gostando de ver o trabalho da Cristiane como vereadora e quero ver ela na Câmara Federal, pois sei que será umas das pessoas que lutará em nosso benefício", declara a moradora.
 
Cristiane Lopes segue em campanha percorrendo diversas regiões do Estado.
Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.