News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

JÚRI CONDENA ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR MOTOCICLISTA EM SETEMBRO DE 2016 EM PORTO VELHO

O julgamento de Jader Henrique Nunes de Araújo começou na manhã de quarta-feira,(12) na primeira vara do Tribunal do Júri em Porto Velho.
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 - 14:22

Era por volta das 6 horas da noite, após 5 horas de julgamento quando o júri decidiu pela condenção do réu Jader Henrique Núnes de Araújo, 28 anos. O rapaz foi sentenciado a nove anos de cárcere em regime fechado. Mas enquanto aguarda recurso ele responderá pelo crime em liberdade.

O julgamento de Jader Henrique Nunes de Araújo começou na manhã de quarta-feira,(12) na primeira vara do Tribunal do Júri em Porto Velho.

No dia 24 de setembro de 2016, Jader seguia em uma caminhonete pela Rua da Beira quando colidiu com o veículo na traseira de uma moto. Na motocicleta estavam os irmãos Wanderley Fernandes Fávero e Wagner dos Anjos que seguiam pela manhã para o trabalho. Wagner não resistiu a batida e morreu na hora.

Ele estava no julgamento, mas preferiu não se pronunciar. No alto de infração foi constatado que Jáder Henrique estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.  

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.