News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

18 anos

PAI DE ADOLESCENTE MORTO POR BARCO USADO NA GRAVAÇÃO DA MINISSÉRIE DA GLOBO QUER JUSTIÇA

O adolescente foi morto por uma embarcação que presta serviço para Globo, quando estava numa canoa no Igarapé do Tarumã-Açu, próximo à Prainha, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 - 13:50

Depois da perda do filho, o ribeirinho Paulo Henrique, de 44 anos, comenta que pretende cobrar na Justiça pela morte do filho. O adolescente foi morto por uma embarcação que presta serviço para Globo, quando estava numa canoa no Igarapé do Tarumã-Açu, próximo à Prainha, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

URGENTE: ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE DURANTE GRAVAÇÃO DE MINISSÉRIE DA TV GLOBO

“Faz alguns dias que eles estão gravando essa minissérie. Fiquei sabendo que eles eram da Globo após o acidente acontecer. Eu quero muito justiça, porque até o momento ninguém da empresa me procurou para falar nada. Eles estavam se divertindo na embarcação”,afirmou Paulo Henrique.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Segundo o pai do menino, Paulo Henrique, até o momento ninguém foi preso pelo crime. O velório do garoto deve ser realizado ainda nesta quinta-feira (13) no bairro Tarumã. O horário ainda vai ser definido pelos familiares.

 

 

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.