News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

16 anos

RELÓGIO DE PULSO SALVA VÍTIMA DE ASSALTO DE LEVAR FACADA NA BARRIGA

Ele teria se irritado depois de a vítima dizer que o celular dela estava na bolsa que ele já havia roubado
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 - 12:10

Em meio a um assalto em que o ladrão estava armado com uma faca, uma mulher conseguiu se salvar de ser esfaqueada ao colocar o braço na frente na barriga e o suspeito atingir seu relógio de pulso. Ele estava em uma bicicleta, conseguiu fugir, mas depois acabou preso dentro de sua casa.

O caso aconteceu no Bairro Guarujá, em Água Boa (740 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (12).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem magro, negro, vestido de bermuda e camisa polo vermelha – e em uma bicicleta feminina -, teria assaltado três pessoas na Rua 15, do Bairro Guarujá, próximo a uma distribuidora de gás.

Conforme o relato da equipe que atendeu a ocorrência, ele teria descido da bicicleta com uma faca de cabo azul na mão, anunciou o assalto e exigiu que as vítimas lhe entregassem as bolsas, carteiras e celulares.

O suspeito então teria ido para cima de uma das vítimas exigindo o celular. Ela  afirmou que o aparelho estava na bolsa que já havia entregado a ele. Não satisfeito com a resposta, o ladrão tentou esfaquear a mulher no abdômen.

Ela só não foi atingida em cheio porque se abaixou e colocou o braço na frente. A faca acertou seu relógio de pulso, que trincou o vidro e caiu no chão devido à força do golpe.

Em seguida, o ladrão saiu correndo e foi perseguido por um amigo das vítimas. Durante a fuga, ele acabou jogando a bolsa da vítima que ele havia esfaqueado e levou apenas uma capinha de celular com o desenho do personagem Mickey Mouse.

Os policiais conversaram com as vítimas, que reconheceram o ladrão como sendo um menor infrator já conhecido por praticar diversos crimes na região.

A equipe da Força Tática foi até o Bairro Operário, onde o suspeito mora, e o encontrou andando em uma bicicleta, já próximo à sua casa. Os militares ordenaram que ele parasse, mas, ao invés de obedecer, ele saiu correndo pelo quintal da casa gritando por seu pai.

Os policiais continuaram mandando ele parar e se entregar, mas o adolescente seguia resistindo. Foi necessário o uso de força para algemá-lo.

No quarto do menor os militares encontraram a faca com cabo azul usada no crime, a capinha de celular preta com desenho do personagem Mickey Mouse, citada pela vítima como um dos objetos levados, e uma camisa polo de cor vermelha, descrita como a que ele estava vestindo no momento do roubo.

Ele confessou o crime aos policiais e disse que, depois de fugir, foi até sua casa, trocou de roupa, deixou a faca e a capinha de celular e saiu novamente.

O suspeito foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Água Boa.

Fonte - 020 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.