News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

Livre

SUSPEITO DE MATAR O MOTOCICLISTA, WAGNER DOS ANJOS, EM SETEMBRO DE 2016 ESTÁ SENDO JULGADO

No dia 24 de setembro 2016, Jader seguia no sentido Trevo do Roque quando a caminhonete que ele dirigia colidiu na traseira de uma moto
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018 - 19:12

O julgamento do réu JADER HENRIQUE NÚNES ARAÚJO  (28), na Primeira Vara do Tribunal do Júri em Porto Velho começou na manhã desta quarta-feira (12) pontualmente às 8 horas da manhã. Das quatro testemunhas intimadas, o primeiro a ser ouvido foi o policial rodoviário que atendeu a ocorrência no dia do acidente.

No dia 24 de setembro 2016, Jader seguia no sentido Trevo do Roque quando a caminhonete que ele dirigia colidiu na traseira de uma moto. Na motocicleta estavam dois irmãos seguindo para o trabalho. Eles foram brutalmente atingidos pelo veículo. Wagner dos Anjos, um dos ocupantes não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Segundo o boletim de ocorrência, o acusado Jader dirigia sob efeito de bebida alcoólica.

Jader responde pelo crime homicídio qualificado e lesão corporal. A sentença entendeu que ao dirigir embriagado o acusado assumiu o risco de matar. No julgamento presidido pela juíza Juliana Brandão, o suspeito passou boa parte do tempo calado.

O outro irmão da vítima que também estava na moto, Wanderley Fernandes Fávero foi socorrido às pressas com fraturas múltiplas pelo corpo ao hospital João Paulo II. O sobrevivente estava com mais alguns familiares durante o julgamento, mas preferiu não se pronunciar antes do veredicto. De acordo com assessoria do Tribunal de Justiça (TJ/RO), existe a probabilidade em a sentença de o réu ser dada ainda nesta quarta.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.