News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

Livre

MINISTRO DA SEGURANÇA INSTITUCIONAL VISITA BOLSONARO A PEDIDO DE TEMER

Na visita, o militar vai colocar à disposição a estrutura do governo para atender o presidenciável
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018 - 10:45

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, visitará na manhã desta quarta-feira (12/9), em São Paulo, o candidato do PSL ao Planalto nas eleições deste ano, Jair Bolsonaro. Na visita, o militar representa o presidente Michel Temer e levará a solidariedade do governo ao postulante.

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde permanece se recuperando do atentado que sofreu na última quinta-feira (6), em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante um ato de campanha.

Na terça, o presidenciável teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou para uma unidade de cuidados semi-intensivos. Na visita ao hospital, além de saber exatamente como o candidato do PSL está passando, Etchegoyen, ainda a pedido do presidente, vai colocar à disposição a estrutura do governo para atender Bolsonaro, no que ele precisar.

O ministro do GSI foi escolhido por Temer para levar os votos do governo de melhoras ao candidato, justamente, por conta de sua origem militar.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.