Livre
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, visitará na manhã desta quarta-feira (12/9), em São Paulo, o candidato do PSL ao Planalto nas eleições deste ano, Jair Bolsonaro. Na visita, o militar representa o presidente Michel Temer e levará a solidariedade do governo ao postulante.
Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde permanece se recuperando do atentado que sofreu na última quinta-feira (6), em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante um ato de campanha.
Na terça, o presidenciável teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou para uma unidade de cuidados semi-intensivos. Na visita ao hospital, além de saber exatamente como o candidato do PSL está passando, Etchegoyen, ainda a pedido do presidente, vai colocar à disposição a estrutura do governo para atender Bolsonaro, no que ele precisar.
O ministro do GSI foi escolhido por Temer para levar os votos do governo de melhoras ao candidato, justamente, por conta de sua origem militar.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.