News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: LUZIA SEGUE PLANO DE CACAU PARA RECONQUISTAR BETO

Ex-marisqueira escreve uma carta contando sua versão sobre a morte de Remy
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018 - 08:04

O assassinato de Remy (Vladimir Bichta) deixou Luzia (Giovanna Antonelli) em maus lençóis. Não apenas pelo fato de ser a principal suspeita pelo crime e estar sendo procurada, mas também porque Beto (Emilio Dantas) a viu no local, ensanguentada, e tem certeza de que ela matou seu irmão.

Foragida, a DJ sofre por perder mais uma vez o homem de sua vida. Com Beto não é diferente. Martelado o tempo todo pela angustiante sensação de que se apaixonou por uma bandida, o músico vive um inferno pessoal e se sente atormentado por se dar conta de que todo o futuro que havia idealizado ao lado de Luzia desmoronou.

É aí que Cacau (Fabíula Nascimento) entra em ação. Sem suportar mais ver o sofrimento de sua irmã, ela sugere a Luzia que escreva uma carta para Beto explicando tudo o que aconteceu naquela noite em que Remy foi assassinado. A mulher faz isso e Groa (André Dias) faz a entrega nas mãos do cantor.

Ao ler a carta, Beto finalmente tem a oportunidade de conhecer a versão de Luzia sobre o que aconteceu na noite em que Remy morreu. A DJ deixa bem claro que é inocente e acusa Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) de terem criado mais uma armadilha para que fosse prejudicada.

Balançado, Beto comenta com sua família que está mudando o ponto de vista e crendo na inocência de Luzia. É o bastante para ele ser recriminado por todos, que o acusam de estar sendo ingênuo. Sem saber o que fazer, o artista procura Manuela (Luisa Arraes) e desabafa com a moça, assumindo estar confuso com a situação da mãe dela.

As cenas em que Luzia escreve uma carta para Beto estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 14 de setembro.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.