News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: FILHA DE NESTOR, LAURETA É IRMÃ DE REMY E MANDOU MATÁ-LO

O mau-caráter morreu com 14 facadas e, durante seu velório, o público saberá que o farmacêutico é pai dele
Terça-Feira, 11 de Setembro de 2018 - 08:38

Laureta (Adriana Esteves) terá uma conversa séria com Nestor (Francisco Cuoco) nos próximos capítulos de Segundo Sol. A cafetina falará sobre Galdino (Narcival Rubens), que passará a ser amigo de Luzia (Giovanna Antonelli) nesta semana, e despertará a ira do próprio pai.

Durante a discussão de Nestor com Laureta, o público descobrirá que eles são pai e filha. Além disso, um segredo do passado virá à tona em cenas que serão exibidas a partir da primeira semana de outubro: Galdino torturou o farmacêutico na Ditadura Militar.

No meio do bate-boca, Nestor soltará que não quer a cafetina chamando-o de pai. “Eu não sou seu pai, eu não tenho mais filha”, dirá. A relação de irmãos entre Laureta e Remy (Vladimir Brichta) também será revelada na novela das 21h, durante o enterro do malandro.

Após ser esfaqueado 14 vezes, Remy morreu na cama de um hotel, ao lado de Luzia. Depois de deixar o público curioso acerca de quem matou o vilão, a trama mostrará que o crime foi arquitetado por Laureta e Karola (Deborah Secco). Logo em seguida, durante o enterro do mau-caráter, Nestor dará as caras e os telespectadores ficarão sabendo da paternidade dele, de acordo com o site Notícias da TV.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.