News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: LAURETA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS

Cenas devem ir ao ar na novela das nove a partir de 21 de setembro
Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018 - 08:28

Uma poderosa aliança formada por Roberval (Fabrício Boliveira), Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) vai custar caro a Laureta (Adriana Esteves), que amargará o xilindró após ser presa por tráfico de drogas.

Certa de que está sendo traída pela comparsa, já que Beto (Emilio Dantas) descobre que ela foi garota de programa, Karola acaba aceitando a proposta de Roberval para que formem uma aliança capaz de dar a Laureta o que ela merece por conta de todas as maldades já praticadas contra eles.

O resultado não tarda a parecer. Juarez (Tuca Andrada) aparece na mansão de Laureta com drogas e Galdino (Narcival Rubens) não perde tempo em comunicar o fato a Luzia. Assim que a DJ repassa a informação para Roberval, este contata o delegado Nolasco (Tairone Vale), que resolve dar uma batida no casarão.

Cúmplice da cafetina, o delegado Viana (Carlos Betão) entra em contato com ela e avisa que a polícia fará uma “visitinha” à mansão, o que a leva a esconder a droga em seu jardim. O detalhe é que Galdino entra em ação e põe os entorpecentes de volta no cofre de Laureta, o que faz com que a polícia descubra tudo e a prenda por tráfico de drogas.

Roberval e Luzia comemoram o triunfo sobre a vilã, mas esta não deixa barato. Certa de que o empresário está envolvido na sua detenção, Laureta bota a boca no trombone e denuncia à imprensa que ele trafica diamantes, colocando-o numa situação complicada.

As cenas envolvendo a prisão de Laureta estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 21 de setembro.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.