News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

16 anos

APÓS FURTO DE GALINHAS EM SÍTIO, VÍTIMAS VÃO PROCURAR LADRÕES E SÃO BALEADAS POR CRIMINOSOS

Ao perceber a falta das aves, dois homens foram atrás das galinhas e, acabaram sendo atingidos por tiros disparados por desconhecidos, provavelmente os indivíduos que furtaram as galinhas.
Domingo, 09 de Setembro de 2018 - 22:26

Porto Velho, RO – Dois homens foram baleados na noite deste domingo (09), em um sítio localizado no Ramal São Sebastião, após a ponte sobre o Rio Madeira. As vítimas não tiveram as identificações reveladas e foram socorridas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal NewsRondônia, criminosos furtaram várias galinhas em uma propriedade localizada no Ramal São Sebastião. Ao perceber a falta das aves, dois homens foram atrás das galinhas e, acabaram sendo atingidos por tiros disparados por desconhecidos, provavelmente os indivíduos que furtaram as galinhas.

A polícia foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, socorrendo às pressas uma das vítimas, que foi baleada no braço, costas e coxa. O outro ferido foi atingido com um tiro nas nádegas, sendo encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II por uma guarnição da Polícia Militar. O caso foi registrado no DP da área.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.