News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

18 anos

MORADOR DE RUA É MORTO COM FACADA NO PESCOÇO

Conforme informações, Francisco havia se desentendido com Sandro e a polícia foi acionada para atender a ocorrência entre os moradores de rua.
Sexta-Feira, 07 de Setembro de 2018 - 12:06

Porto Velho, RO - O homem identificado até o momento como Francisco Feitosa, foi morto com uma facada na manhã desta sexta-feira (07), no antigo Terminal de Integração, localizado na Rua Rogério Weber. O suspeito de ter praticado o crime foi identificado como Sandro, sendo preso logo após o ato criminoso. 

Conforme informações, Francisco havia se desentendido com Sandro e a polícia foi acionada para atender a ocorrência entre os moradores de rua. Após a viatura se retirar, Francisco permaneceu no local e houve novo desentendimento com Sandro, momento em que o agressor sacou a faca e desferiu um golpe profundo no pescoço de Francisco, que caiu na calçada e ficou agonizando por vários minutos. Sandro tentou fugir, mas acabou sendo preso pela polícia. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o homem já estava morto. A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos periciais o corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML). Sandro foi encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.