News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: BETO ACUSA LUZIA POR MORTE DE REMY E SE AFASTA DELA

Ex-marisqueira sente que foi vítima de mais uma cilada arquitetada por Laureta e Karola
Quinta-Feira, 06 de Setembro de 2018 - 08:54

O que Beto Falcão (Emilio Dantas) vai vivenciar nos próximos capítulos de Segundo Sol será devastador. Não somente pelo assassinato de seu irmão, Remy (Vladimir Brichta), mas também pela imagem de Luzia (Giovanna Antonelli) ao lado do corpo dele, dando a entender que foi a autora do crime.

Quando a DJ volta a si, Beto a questiona sobre Remy e a acusa pelo assassinato, mas a mulher acaba fugindo do local transtornada. Pouco depois chega Ionan (Armando Babaioff), que havia recebido um aviso de que Luzia estava traficando drogas no local e é direto: está certo de que ela cometeu o crime.

Arrasado, Beto busca consolo em Valentim (Danilo Mesquita) e desabafa com o filho, questionando o que sente por Luzia. Afinal, o que faz com que ele se sinta tão atraído por uma pessoa que é capaz de matar alguém, como supostamente fez com Remy?

Enquanto isso, Luzia procura apoio em Groa (André Dias), que cuida dela com todo o carinho. Uma atitude que contrasta com o ódio que a DJ está sentindo. Afinal, tem certeza de que foi vítima de mais um plano arquitetado por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), e promete ao amigo que vai se vingar. Já Beto está convencido de que se apaixonou por uma bandida.

As cenas mostrando a fuga de Luzia e o sofrimento de Beto estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 10 de setembro.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.