News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: ROBERVAL OBRIGA O PAI A MORAR EM ESCOMBROS

Severo está comendo o pão que o diabo amassou nas mãos do ricaço
Quarta-Feira, 05 de Setembro de 2018 - 08:19

Se há alguém que está comendo a pão que o diabo amassou nas mãos de Roberval (Fabrício Boliveira), é Severo Athayde (Odilon Wagner). Irado por ter tido sua adorada mansão vendida para o filho – por meio de uma artimanha que não percebeu – e trabalhando para ele como motorista, o homem fica atento a todos os passos para dar um contragolpe.

A grande chance aparece quando Severo ouve uma conversa telefônica na qual Roberval reclama por estar enfrentando problemas com um sócio no país africano. Certo de que pode haver algo muito comprometedor contra seu filho, o patriarca dos Athayde procura Laureta (Adriana Esteves) e conta tudo o que ouviu.

O problema é que quando se trata de Roberval, as paredes parecem ter ouvidos. Assim, o ricaço logo descobre a traição de seu pai e o expulsa da mansão. Irônico, ele entrega uma chave nas mãos de Severo para ele morar. Trata-se do apartamento no qual Selma (Carol Fazu) vivia até que seu marido morreu, em um desabamento. Ou seja, com partes comprometidas. O filho do ex-empresário aproveita para pisar ainda mais nele, afirmando que se Severo quiser um teto gratuito, deve morar no apartamento do homem que morreu.

Desolado, Severo pega a chave e caminha em direção a um ônibus, debaixo de chuva. Como nunca andou em um veículo assim, tenta entrar pela frente e é repreendido com agressividade pelo motorista. Após chegar, o homem se sente derrotado. Ele vê muita sujeira e um colchão velho. Então, se senta e pensa em tudo o que perdeu.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.