News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

CONHEÇA ALGUMAS FINTECHS QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL

Estas empresas ganham cada vez mais a confiança dos usuários brasileiros, que buscam a facilidade destes serviços como forma de otimizar o dia a dia e simplificar a vida financeira.
Terça-Feira, 04 de Setembro de 2018 - 15:59

A burocracia nos serviços financeiros faz cada vez menos sentido na sociedade atual. Justamente seguindo essa tendência e compreendendo as novas necessidades do consumidor é que começaram a surgir as fintechs, empresas focadas em tecnologia e que buscam soluções para tornar a vida financeira das pessoas mais acessível.

A revolução das fintechs traz uma nova forma de lidar com os serviços financeiros, possibilitando desde a abertura de uma conta em banco por meio de aplicativo no celular até a realização do gerenciamento do caixa de uma empresa por meio de apps específicos. Estas empresas ganham cada vez mais a confiança dos usuários brasileiros, que buscam a facilidade destes serviços como forma de otimizar o dia a dia e simplificar a vida financeira.

Conheça algumas das fintechs que operam no Brasil

Nubank

A empresa inovou ao oferecer aos seus clientes o cartão de crédito sem anuidade, que foi e é ainda um grande sucesso. Agora, como mais recente solução, o Nubank também abriu mais 1,5 milhão de contas bancárias digitais gratuitas, mesmo para quem não possui o cartão de crédito da plataforma.

Money Man

A plataforma MoneyMan disponibiliza empréstimo pessoal online de maneira ágil e prática. O cliente acessa o site, preenche a solicitação de crédito, que é analisada em poucos minutos, e rapidamente recebe a resposta. Se a solicitação for aprovada, o dinheiro é depositado em poucas horas na conta, sem a necessidade de preencher inúmeros formulários ou sair de casa.

Guia Bolso

O Guia Bolso é uma plataforma gratuita com diversas funções que ajudam a reorganizar ou organizar a vida financeira. Conectado com a sua conta corrente, o app organiza os gastos, categorizando tudo que entra e sai da conta, ajuda a criar metas e a fazer planejamentos, e também conta com radar de CPF, informando se há algum débito na praça em nome da pessoa.

Youse

A Youse é uma plataforma de venda de seguros online, que possibilita a cotação de diferentes seguros pela internet, de forma desburocratizada e simples. O seguro pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente, e o pagamento mensal é feito por meio da fatura de cartão de crédito.

XP Investimentos

Para quem busca investir seu dinheiro em fundos de renda fixa, fundos de investimento, previdência privada e outras opções disponíveis no mercado, essa é uma opção prática. É possível fazer os investimentos e até mesmo operar na Bolsa de Valores direto do site da fintech, dando ao cliente total autonomia.

Fonte - Aline Matos /NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.