News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

Livre

NESTA QUARTA, TEM SESSÃO ESPECIAL DO FILME ‘AMOR DE MÃE’ EM FAVOR DO NACC

Serão duas sessões, uma às 19h30 e a outra às 20h30; Parte do dinheiro arrecado será repassado ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer
Terça-Feira, 04 de Setembro de 2018 - 09:58

Nesta quarta-feira,5, a Rondônia Cinematográfica disponibilizará duas sessões para a população assistir ao filme “Amor de Mãe” no Cine Veneza, às 19h30 e às 20h30. Parte do valor do ingresso, R$ 10,00, será revertido para Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).

Foi uma forma que encontramos para contribuir com a construção da nova sede do NACC, que está em fase de conclusão e necessita de apoio financeiro para concluir a obra”, declarou o produtor do filme, jornalista e empresário da área de comunicação, Paulo Andreoli. 

Amor de Mãe foi lançado nacionalmente em Porto Velho na noite de sexta-feira, 31, no Cine Veneza. Foram três sessões. Na primeira, participaram autoridades e convidados. Na oportunidade, as pessoas que contribuíram de alguma forma para a realização do filme foram homenageadas com uma placa.

O filme é dirigido por pelo cineasta e ator da Globo, Anselmo Vasconcellos, que veio a Porto velho participar do lançamento. Ele também atua no longa, interpretando o personagem Chico Boto. O ator faz par com a atriz rondoniense, de Espigão do Oeste, Leila Lopes. Ela foi descoberta durante oficina de cinema realizada por Anselmo ano passado (2017) em Porto Velho.

Com duração de 48 minutos, Amor de Mãe tem co-direção e cinematografia do rondoniense Neto Cavalcanti, que é responsável também pela direção de fotografia, trabalho esse executado em parceria com Thiago Oliveira.

O filme agora será comercializado para plataformas de streaming. “Quem adquirir o longa, certamente irá demorar um pouco para exibi-lo novamente, por isso quem quiser vê-lo, esse é o momento”,declarou Paulo.

Fonte - 018 - AnaEmiliaBarbosaAraújoAraujo

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.