News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

10 anos

SUSPEITOS COM SIMULACRO DE METRALHADORA SÃO PRESOS NA CAPITAL

Após detidos, os dois suspeitos foram levados para a central de flagrantes e constatado que C.A esta ausente da colônia agrícola penal.
Domingo, 02 de Setembro de 2018 - 12:47

A dupla identificada como G.S.T, de 41 anos e C.A.G dos S, de 26 anos, acabou presa com objetos roubados e portando uma simulacro similar a metralhadora. A prisão aconteceu na noite deste sábado (01), em uma vila de Apartamentos na Rua Jardim, bairro Costa e Silva em Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, policiais militares da força tática do 1°BPM, receberam informações de que o apartamento no referido endereço, estava sendo usado para guardar produtos roubados, a guarnição foi ao local e ao chegarem no local, se depararam com a dupla saindo do imóvel, porem após avistar a policia ambos correram por um córrego e matagal na região, porem logo foram capturados.

Durante a abordagem foi encontrado na cintura do Gilberto, um carregador de pistola calibre 380 sem munições, já com Carlos tinha um mochila contendo dois notebooks e um DVD, já no apartamento dos suspeitos, foram encontrados um simulacro de fuzil e uma jaqueta, a dupla então confessou que praticou um assalto em uma residência na Rua Rui Barbosa, em contato no local do roubo, o proprietário da residência reconheceu os suspeitos como autores do crime, no dia do assalto, um jovem foi agredido pelo Carlos.

Após detidos, os dois suspeitos foram levados para a central de flagrantes e constatado que C.A esta ausente da colônia agrícola penal.

Fonte - Diario da Amazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.