News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

12 anos

HOMEM VAI PRESO APÓS GOLPEAR CABEÇA DE COLEGA COM MARTELO

Segundo José, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciou uma discussão com o agressor
Sabado, 01 de Setembro de 2018 - 13:12

O fato aconteceu na noite de quinta-feira (30), na Avenida Rio Madeira, no município de Colorado do Oeste.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi chamada e a testemunha relatou que um homem estava correndo pela via, e outro correndo atrás com um facão na mão.

A vítima identificada como José P. B. N., de 41 anos, relatou que estava em sua casa na companhia de um colega que está morando com ele aproximadamente 30 dias.

Segundo José, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciou uma discussão com o agressor identificado como Dilson C. S., de 49 anos, que se apossou de um martelo e desferiu dois golpes na cabeça da vítima, que saiu correndo e pediu ajuda numa igreja nas proximidades.

Testemunhas ainda relataram que o agressor correu atrás da vítima com um facão, que posteriormente foi localizado pela polícia na casa onde aconteceu o crime.

A vítima sofreu dois cortes profundos na cabeça, sendo levado ao hospital municipal onde passou por procedimentos médicos.

De posse das informações, a PM passou a fazer buscas pela região e algum tempo depois, encontrou o suspeito na mesma casa onde aconteceu o fato.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que contra ele havia mandado de prisão em aberto da Comarca de Vilhena.

 

.

Fonte - Diario da Amazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.