News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

18 anos

VILHENENSE MORRE SOTERRADO EM ACIDENTE COM CARRETA NA BR-364 - VÍDEOS

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local o jovem ainda estava consciente, mas mesmo com as tentativas de populares de retirá-lo, e os socorristas do CB terem conseguido colocar nele a máscara de oxigênio, ele não resistiu
Sabado, 01 de Setembro de 2018 - 11:35

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 31, na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, deixou uma vítima fatal e outra ferida. Uma carreta carregada de grãos de soja saiu da pista e ficou com parte da cabine enfiada em um barranco, vindo o passageiro a morrer sufocado.

Por volta das 14h50 desta sexta-feira o condutor da carreta Volvo, modelo NH, placas NEX-5003 de Vilhena, seguia pela rodovia federal sentido Ariquemes, quando na altura do Km 456, distante cerca de 30 quilômetros de Jaru, logo após uma curva, teria perdido o controle da direção do veículo e saído da pista, vindo a cabine ficar cravada num barranco. O lado do passageiro ficou encoberto de terra, onde estava o filho do motorista, Iwingrindson David Satil de Oliveira, de 18 anos, que morreu soterrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local o jovem ainda estava consciente, mas mesmo com as tentativas de populares de retirá-lo, e os socorristas do CB terem conseguido colocar nele a máscara de oxigênio, ele não resistiu e foio a óbito no local. Já o pai dele, Roberto de Oliveira, de 47 anos de idade, foi socorrido ao hospital Municipal de Jaru, onde ficou sob observação.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registrar o sinistro e controlar o tráfego de veículos nas imediações.

Fonte - 010 - raderondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.