News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

Livre

CORREIOS AMPLIAM A DISTRIBUIÇÃO DOMICILIÁRIA

Os bairros contemplados foram Bosque dos Ipês, Residencial Carneiro, Orleans I e II, Planalto e Terra Nova de Ji-Paraná
Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2018 - 17:21

A partir de estudos técnicos, a Administração Central dos Correios juntamente com a Superintendência Estadual de Rondônia, aprovou a ampliação da distribuição diária nos domicílios no município de Ji-Paraná. Os bairros contemplados foram Bosque dos Ipês, Residencial Carneiro, Orleans I e II, Planalto e Terra Nova.

A partir do desenvolvimento natural e o crescimento das cidades, geram novos bairros, se instalam pessoas e também comerciantes. Assim os Correios também busca periodicamente expandir os serviços oferecidos pela empresa. Por exemplo, o bairro Bosque dos Ipês tem mais de vinte ruas e cerca de seiscentas residências, onde vivem aproximadamente duas mil pessoas. No bairro Terra Nova e no Residencial Carneiro há dezenas de casas e empresas. E no Planalto existem mais de dez ruas também com centenas de moradores e comerciantes.

NUMERAÇÃO CORRETA

Para o superintendente Estadual dos Correios, José Carlos Fosqueira, “tanto as residências quanto o comércio, os escritórios, os órgãos do governo e as indústrias” precisam receber da prefeitura a numeração correta. A partir daí, os Correios realizam estudos técnicos que levam em consideração a definição dos nomes das ruas, a demanda de carga de trabalho, a criação de novos CEP’s, e internamente a inserção desses novos endereços nos sistemas operacionais dos Correios, pois trata-se de um desenvolvimento positivo para a população.

Complementou ainda o superintendente dos Correios, que a partir do mês de outubro serão iniciados novos trabalhos técnicos para inclusão de mais bairros na entrega domiciliar – sempre após a definição dos nomes das ruas e dos CEPs. Esse é um trabalho de parceria com as prefeituras e Correios para proporcionar qualidade e satisfação aos nossos clientes. A cada nova ampliação de serviços, os Correios confirmam ser a primeira escolha de milhões de clientes em todo o Brasil e exterior.

Fonte - 015 - Diario da Amazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.