18 anos
O empresário do ramo de construção civil, Hermes Simão de 34 anos, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (29), ao ser rendido por dois criminosos que invadiram a residência da família, localizada na avenida JK, no bairro Novo Horizonte, em Cacoal.
Durante a ação, Hermes Simão foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo e morreu no quintal da casa. Após o crime, os criminosos fugiram do local deixando para trás a arma usada no crime.
De acordo com o capitão da PM, Marcos Frá, a principal característica do crime é de latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que dois criminosos invadiram a residência e renderam a família.
Em seguida, um dos suspeitos ficou cuidando do resto dos moradores, enquanto o outro criminoso conduziu o empresário pelos cômodos da casa em busca de dinheiro e joias.
Ao final da ação a vítima acabou atingida com pelo menos dois disparos de arma de fogo. “Não sabemos informar se a vítima reagiu ou reconheceu alguns dos bandidos”, explica.
Após o crime, um dos criminosos fugiu em uma moto e outro saiu do local a pé, deixando para trás alguns objetos pessoais.
“Além da arma utilizada no crime, ficaram no local, calçados, óculos e um capacete”, conta.
A PM, a perícia criminal, e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.