News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

14 anos

POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE BANDIDOS QUE SEQUESTRARAM TRABALHADOR NA CAPITAL

O caso aconteceu na zona sul da capital.
Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2018 - 07:52

Porto Velho, RO - Em mais uma ação rápida, a Polícia Militar em conjunto com Polícia Rodoviária Federal puseram fim a um seqüestro, que ocorreu na zona sul da capital, onde bandidos roubaram um caminhão e deixaram a vítima amarrada.

De acordo com as informações, a dupla de marginal acionaram a vítima que trabalha com frete para realizar uma mudança. Preço combinado, a vítima então se dirigiu até o final da Rua Maldonado, zona sul da capital, e ao chegar foi rendido pelos criminosos.

A vítima foi levada até um barraco de madeira e amarrada. Após isso, os criminosos seguiram pela BR-364, com destino a Nova Mamoré. Os amigos da vítima desconfiaram da demora, em retornar ao ponto de frete e acionaram a polícia. Nisso, foi realizado contato com a Polícia Rodoviária Federal, e para surpresa dos policiais o caminhão já estava chegando no ponto de fiscalização da PRF, que fica no Km 45.

Os bandidos ainda tentaram diálogo com os policiais, mas logo a casa caiu e eles receberam voz de prisão. Uma guarnição da Força Tática recebeu as informações e foi até o local onde estava a vítima amarrada.

O trabalhador foi libertado e os bandidos levados para a Central de Polícia.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.