News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: LUZIA É ABSOLVIDA PELA MORTE DO MARIDO

Cenas que mostram a ex-marisqueira sendo inocentada vão ao ar a partir de quarta (29/8) na novela das nove
Terça-Feira, 28 de Agosto de 2018 - 09:04

Finalmente, depois de dezoito longos anos, Luzia (Giovanna Antonelli) vai se ver livre de um de seus maiores pesadelos: a culpa pela morte de seu marido. Graças aos esforços de Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede), que conseguiram localizar Belmiro e convencê-lo a mudar o depoimento que deu no passado, a DJ vai se ver livre e com a vida toda pela frente para ser vivida.

No tribunal, Belmiro abre o jogo e revela que recebeu dinheiro para dar um falso testemunho contra Luzia, incriminando-a pela morte de Edilei (Paulo Borges). É o suficiente para que a situação da DJ melhore consideravelmente, enchendo de esperança e confiança todas as pessoas que torcem por sua absolvição.

Em seguida é a vez de Miguel (Emilio Dantas) falar. Além de afirmar que Luzia salvou sua vida ao evitar que Edilei lhe desse um golpe fatal, aproveita para fazer uma revelação bombástica, que sacode não somente o tribunal, mas todo o País: ele não é Miguel, mas Beto Falcão.

Terminado o depoimento de Beto – que acaba sendo preso –, os advogados de defesa e acusação fazem as considerações finais e, depois de alguns minutos “intermináveis”, o juiz dá o veredito tão aguardado: Luzia é inocentada pela morte de Edilei.

Felizes, Ícaro, Manu (Luisa Arraes), Cacau (Fabíula Nascimento), Groa (André Dias) e Luzia comemoram e fazem planos para o futuro, já que não existe mais a sombra da Justiça pairando sobre a DJ e ameaçando levá-la para o xadrez.

As cenas mostrando a absolvição de Luzia estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 29 de agosto.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.