News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

14 anos

TENENTE DA PM É INVESTIGADO POR SUPOSTAMENTE ASSEDIAR SEXUALMENTE ADOLESCENTE QUE PARTICIPA DE PROGRAMA SOCIAL

A menor participa de um projeto social da cidade que visa oferecer curso e atividades a adolescentes de 12 a 17 anos. Já o tenente seria um dos orientadores do projeto e foi afastado.
Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018 - 11:50

Um tenente da Polícia Militar está sendo investigado por supostamente assediar sexualmente uma adolescente de 17 anos em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

A menor participa de um projeto social da cidade que visa oferecer curso e atividades a adolescentes de 12 a 17 anos.


FOTO ILUSTRATIVA

Já o tenente seria um dos orientadores do projeto e foi afastado. Em seguida, o caso foi levado para polícia.

Conforme nota enviada pela Polícia Militar, o comandante do 15º Comando Regional PM, com sede em Peixoto de Azevedo, tenente-coronel Gildásio Alves da Silva, afastou das funções operacionais e do projeto social no qual atuava voluntariamente o tenente cujo nome é apontado em denúncia de assédio sexual.

Ainda de acordo com a PM, o comandante levou o caso ao conhecimento do Comando Geral da PMMT e à Corregedoria e determinou a instauração de procedimento investigatório.

As investigações estão em curso, sob sigilo resguardado pela legislação.

NOTA DE REDAÇÃO

O Jornal Eletrônico NewsRondonia coloca-se à disposição do comando da PM, onde na noite de segunda (27), o Tenente Cel Gildazio - Comandante Regional de Peixoto de Azevedo-MT, entrou em contato com a equipe de reportagem do NewsRondonia, para edição do conteúdo acima, tendo em vista que havia um confronto de informações. Além disto, o Jornal aproveita o ensejo para enaltecer sempre o trabalho da corporação, acompanhando sempre casos ocorridos em todo Brasil e mundo, trazendo sempre a verdade sobre os fatos.

Fonte - Anderson Nascimento, com informações G1

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.