Livre
Sem vergonha. Assim podem ser consideradas as irmãs Simone e Simaria. As duas participaram do Altas Horas na noite de sábado (25/8) e provaram que não se sentem acuadas em fazer perguntas picantes para Laura Muller. Assim que a sexóloga foi anunciada, as cantoras levantaram de alegria. “Temos muitas dúvidas”, disparou Simone.
Serginho Groisman explicou, quando apresentou a sexóloga, que ela havia sido convidada ao programa apenas para responder às perguntas das sertanejas. E elas comemoraram com muito entusiasmo a presença de Laura.
Simaria foi só elogios para o namorado de Laura, o empresário Ricardo Ferreira, quem a cantora conheceu recentemente. “Simone, ela tá afiada porque ela está com um boy magia maravilhoso. Está trabalhando o gado direitinho”, disparou a sertaneja, arrancando gargalhadas da plateia.
Simone não perdeu a oportunidade para tirar uma dúvida. A cantora perguntou sobre sexo oral. “É sobre chupar a mangueira. Se a mulher chupa o caule, vai nos ovos, se a mulher passar do rego, é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?”, questionou ela, que não se conteve e gargalhou.
Laura respondeu quais os locais mais prazerosos para o sexo oral, e Simaria não se conteve: “Estou trabalhando no local certinho”.
Ao ser questionada por Serginho Groisman se havia mais alguma pergunta, Simaria logo disparou e afirmou que tinha. “Tenho uma curiosidade terrível, não sei como foi fazer a pergunta, tenho medo. ‘O negócio’ da gente. O ‘sininho’. Quando ele é grande…”, disse Simaria, que, constrangida, não conseguiu terminar a frase.
A sexóloga conseguiu entender a questão. “Quando o clitóris é grande?”, indagou Laura, recebendo uma resposta afirmativa. “É verdade que você, fazendo a cirurgia lá, você fica mesmo com o tesão de 53 macacos todo o dia?”, perguntou Simaria, aos risos. Laura então respondeu que isso dependeria do tipo de cirurgia realizada.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.