News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

Livre

SIMONE E SIMARIA FAZ PERGUNTA NO ALTAS HORAS; 'COMO CHUPAR MANGUEIRA' - VEJA VÍDEO

“É verdade que você, fazendo a cirurgia lá, você fica mesmo com o tesão de 53 macacos todo o dia?”, perguntou Simaria, aos risos.
Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018 - 01:20

Sem vergonha. Assim podem ser consideradas as irmãs Simone e Simaria. As duas participaram do Altas Horas na noite de sábado (25/8) e provaram que não se sentem acuadas em fazer perguntas picantes para Laura Muller. Assim que a sexóloga foi anunciada, as cantoras levantaram de alegria. “Temos muitas dúvidas”, disparou Simone.

Serginho Groisman explicou, quando apresentou a sexóloga, que ela havia sido convidada ao programa apenas para responder às perguntas das sertanejas. E elas comemoraram com muito entusiasmo a presença de Laura.

Simaria foi só elogios para o namorado de Laura, o empresário Ricardo Ferreira, quem a cantora conheceu recentemente. “Simone, ela tá afiada porque ela está com um boy magia maravilhoso. Está trabalhando o gado direitinho”, disparou a sertaneja, arrancando gargalhadas da plateia.

Simone não perdeu a oportunidade para tirar uma dúvida. A cantora perguntou sobre sexo oral. “É sobre chupar a mangueira. Se a mulher chupa o caule, vai nos ovos, se a mulher passar do rego, é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?”, questionou ela, que não se conteve e gargalhou.

Laura respondeu quais os locais mais prazerosos para o sexo oral, e Simaria não se conteve: “Estou trabalhando no local certinho”.

Ao ser questionada por Serginho Groisman se havia mais alguma pergunta, Simaria logo disparou e afirmou que tinha. “Tenho uma curiosidade terrível, não sei como foi fazer a pergunta, tenho medo. ‘O negócio’ da gente. O ‘sininho’. Quando ele é grande…”, disse Simaria, que, constrangida, não conseguiu terminar a frase.

A sexóloga conseguiu entender a questão. “Quando o clitóris é grande?”, indagou Laura, recebendo uma resposta afirmativa. “É verdade que você, fazendo a cirurgia lá, você fica mesmo com o tesão de 53 macacos todo o dia?”, perguntou Simaria, aos risos. Laura então respondeu que isso dependeria do tipo de cirurgia realizada.

Fonte - Anderson Nascimento, com informações Metropoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.