News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

14 anos

CANAL SEXY HOT LANÇA CONTEÚDO GRATUITO PARA WHATSAPP E TELEGRAM

Para entrar no grupo o interessado tem de ter mais de 18 anos
Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2018 - 21:37

Maior canal erótico brasileiro, o Sexy Hot lança na próxima semana mais um produto - só que dessa vez, gratuito.

O “Grupo da Pelada” será um perfil do canal disponível em aplicativos como WhatsApp e Telegram, cujo objetivo é espalhar e compartilhar trechos de filmes pornôs, fotos, gifs que vão ao ar no próprio canal de TV.

Para a direção do Sexy Hot, hoje os usuários desses aplicativos já espalham uma infinidade de vídeos e imagens piratas, sem qualquer autorização.

“De certa forma estamos combatendo o consumo de pornografia ilegal através de vídeos legais e autorizados”, diz o Sexy Hot por meio de sua assessoria.

“Sendo o maior canal adulto do país resolvemos entrar nessa brincadeira para torná-la ao menos correta e legal”, afirma Maurício Paletta, diretor do Grupo Playboy no Brasil.

Para entrar no grupo o interessado tem de ter mais de 18 anos e vai precisar, antes de mais nada, se cadastrar no site do projeto (http://www.grupodapelada.com.br); e então deverá preencher os dados.

Além de compartilhar imagens, fotos e vídeos, o grupo também vai sortear  eventualmente promoções e distribuir cupons de degustação gratuita dos canal Sexy Hot.

O perfil estará no ar a partir do próximo dia 27 de agosto.

Fonte - tvefamosos.uol.com.br

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.