News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

Livre

MPRO E REDE LILÁS PROMOVEM ENCONTRO COM A IMPRENSA PARA APRESENTAR NÚMEROS DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

O evento se encerra às 17 horas com a proposta de adesão pela imprensa ao Selo Lilás, para divulgação dos canais de denúncia da violência contra a mulher.
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018 - 11:47

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Violência contra a Mulher, e a Rede Lilás vão promover na quinta-feira (23/8), a partir das 15 horas, no 8º andar do edifício-sede do MPRO, em Porto Velho, um encontro com a imprensa local para apresentação dos números da violência contra a mulher em Porto Velho. Durante o evento, denominado “Diálogo com a Imprensa”, será feita a Proposta de adesão pela imprensa ao Selo Lilás, para divulgação dos canais de denúncia da violência contra a mulher.

O evento terá início às 15 horascom acolhimento e breve exposição da proposta de trabalho de articulação do Ministério Público, Rede Lilás e Imprensa local pela Promotora de Justiça da Promotoria de Violência contra a Mulher.

pela Tânia Garcia Santiago.

Logo em seguida, haverá exposição dos números da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Porto Velho/Rondônia, no ano de 2018, apresentado pela Delegacia de Polícia (DEAM), Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

A Promotora de Justiça da Promotoria de Violência contra a Mulher, Tânia Garcia Santiago e a Coordenadora do CREA-MULHER

Silvana Tomaz farão reflexões sobre questões de gênero e sobre os fatores sociais e culturais que contribuem para a ocorrência e manutenção da violência contra a mulher. O Defensor público Guilherme Luiz Ornelas fará apontamentos sobre a linguagem costumeiramente utilizada pela imprensa para divulgar casos de violência contra a mulher e seus reflexos legais.

O evento se encerra às 17 horas com a proposta de adesão pela imprensa ao Selo Lilás, para divulgação dos canais de denúncia da violência contra a mulher.

Fonte - 010 - mp ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.