News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

Livre

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (20/8) PARA O SEU SIGNO

Confira!
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 - 08:14

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Otimismo e empolgação com um projeto pessoal ambicioso ou uma viagem marcarão este início de semana. O caminho será longo e cobrará paciência até obter resultados palpáveis. O mais importante será fazer bom acordo, harmonizar os relacionamentos, organizar a vida dos filhos e viver com mais prazer. Sucesso!

TOURO (21/04 - 20/05)

Fortaleça suas bases e parta para a ação! A semana favorecerá mudanças, viagens e produção acadêmica. Participe de um congresso, evento profissional ou concurso e espere por bons resultados. Fase de recompensas pelos esforços. Amplie seu padrão e conquiste mais prestígio. Associações e casamento, em alta!

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Grande entendimento no amor dobrará a confiança. Expresse seus sentimentos com clareza e emoção. A semana favorecerá os sonhos da vida íntima e da carreira. Conte com os parceiros certos e com sua criatividade para expandir o trabalho. Conversas esclarecedoras e harmonia com os filhos. Amor, em alta!

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Cuidados com a saúde e novos planos de trabalho darão suporte à esta semana, repleta de boas oportunidades. Colabore com os interesses familiares, fortaleça seu patrimônio e estabilize as finanças. Se você deseja construir relacionamentos de melhor qualidade, mude o comportamento e faça escolhas mais criteriosas.

LEÃO (23/07 - 22/08)

As responsabilidades aumentarão nesta semana. Inclua outra atividade na rotina, inove o trabalho e invista num futuro com mais liberdade. Soluções práticas abrirão um caminho de sucesso. Talvez não tenha com quem contar numa nova empreitada. Dobre a atenção nas solicitações de serviços e evite erros de escolha.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Você estará mais perto dos seus sonhos. A semana trará conquistas pessoais e uma vitória importante. Aumente sua relevância e assuma mais poder! O solo ficará preparado para nova semeadura que acontecerá a partir do seu aniversário. Por enquanto fortaleça sua fé e a autoconfiança. Boas recompensas, em breve!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Hora de cuidar da família e assumir novas responsabilidades. Se o plano for mudar de casa, aparecerá uma boa oportunidade nesta semana. Respeite suas origens e crie base afetivas fortes. Escolhas poderão mudar e abrir espaço para um novo começo de vida. Fase de superação. Recupere perdas e firme raízes.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Conversas sérias no amor. Decida seu futuro e invista num novo começo. Mudança de conceitos favorecerá a vida íntima. As comunicações adquirirão mais consistência, nesta semana. Reveja posições, resolva dúvidas e volte atrás numa decisão que não trouxe o resultado esperado. A vida sempre dá segunda chance.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Resolva assuntos financeiros com mais atitude, nesta semana. Você poderá firmar um contrato de trabalho, ou iniciar um empreendimento próprio. Em qualquer das opções, terá boa perspectiva de recuperar a estabilidade e o poder de consumo. Foque nas ações práticas e em relações produtivas. Conexões com estrangeiros.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Decida um plano de longo prazo e mude a vida. A semana trará escolhas sérias e aliança profissional poderosa. Com a Lua em seu signo, a primeira iniciativa será cuidar de interesses pessoais, sem interferência alheia. Por enquanto, mantenha suas intenções em sigilo e prepare o terreno com a família. Tudo aberto no amor!

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Um pouco de interiorização esclarecerá seus desejos e posições nos relacionamentos. Comece a semana com foco na sua sensibilidade e intuição. A fase cobrará maior equilíbrio emocional e diplomacia. Elabore argumentos e a maneira de falar, antes de expor opiniões e evite desgastes desnecessários.

PEIXES (20/02 - 20/03)

A escolha de parceiros e atividades em grupo serão os desafios da semana. Aprofunde relações e saiba em quem confiar. Se estiver trabalhando em dois projetos simultaneamente, terá que negociar prazos e dividir melhor as responsabilidades. Acordos estratégicos funcionarão. Inove conceitos.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.