Domingo, 29 de Julho de 2018 - 16:01 (Geral)

L
LIVRE

NOTA DE FALECIMENTO - PROFESSOR CLAUDEMIR ARAGÃO DE OLIVEIRA FILHO, POPULAR “BUZUGA”

“Buzuga” como era conhecido carinhosamente tinha 52 anos, trabalhava como professor no Colégio Castelo Branco, também foi regente de Fonfarra e nas horas vagas sempre disposto a contribuir com a cultura animava festas Juninas de quadrilha como narrador.


Imprimir página

Com imenso pesar, a família Aragão de Oliveira (Sorveteria Tucumã) comunica o falecimento do professor Claudemir Aragão de Oliveira Filho, mais conhecido por “Buzuga” no meio artístico e cultural de Porto Velho,  ocorrido na manhã deste domingo (29/07). Causa da morte foi natural.

“Buzuga” como era conhecido carinhosamente tinha 52 anos, trabalhava como professor no Colégio Castelo Branco, também foi regente de Fanfarra e nas horas vagas sempre disposto a contribuir com a cultura animava festas Juninas de quadrilha como narrador. Era filho dos pioneiros ” Seu Mildo” e Dona Francisca (Sorveteria Tucumã).

Pai: Claudemir Aragão de Oliveira (Sr. Mildo da Sorveteria Tucumã)

Mãe: Francisca Araújo de Oliveira

Irmã: Claudineia Araújo de Oliveira (Néia do Ipam)

Irmãos: Claudionor Araújo de Oliveira e Claudiomar Araújo de Oliveira

A família informa que o velório será na Funerária São Cristóvão, na avenida Jorge Teixeira, bairro Liberdade. Previsão início as 22h. Enterro será na segunda-feira (30) após 14h.

 

.

Fonte: nota de falecimento

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias