News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

16 anos

CAPITAL - APÓS SER BALEADO, VÍTIMA DIZ A POLÍCIA QUE ATIRADOR É EX DE SUA MULHER

Adriano relatou aos policiais que estava caminhando, quando de repente um homem saiu do matagal e, armado, efetuou um disparo que atingiu seu tórax.
Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018 - 00:32

Porto Velho, RO – A tentativa de homicídio praticada contra Adriano S., 24 anos, aconteceu na noite deste domingo (08), no Beco São Jorge, Bairro Floresta, região sul da capital. Apesar de não informar o nome, a vítima disse aos policiais que reconhece quem tentou lhe matar e que ele é conhecido como “Jão”. 

Adriano relatou aos policiais que estava caminhando, quando de repente um homem saiu do matagal e, armado, efetuou um disparo que atingiu seu tórax. Após o tiro o suspeito fugiu enquanto a vítima gritava por socorro. Vários populares apareceram e o baleado foi socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

A guarnição da Polícia Militar foi até o JP II e conversou com a vítima, sendo informada que o autor do disparo é ex marido da atual mulher de Adriano. O caso foi registrado na Base Comunitária do Bairro Cohab e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil. (foto ilustrativa)

Fonte - Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.